Monday, November 26, 2007

INTERPOL @ Forest National

INTERPOL
Não podia ter sido mais especial a noite de 6a feira passada!
O bilhete religiosamente guardado desde Agosto foi finalmente ultilizado! Tenho pena não ter ido ao de Lx com a minha famelga jammer, mas se estivesse no Porto era diferente! (mas o concerto de cá foi melhor... veneno veneno...)
Apesar de adorar esta banda, não ia muito ansiosa, mas saí de lá, ... nas nuvens!
Interpol... aquela música sombria, a própria postura deles, um pouco distance do público, que tanta gente critica, os smokings pretos, e a voz grave do Banks... tudo junto cria uma imagem a que eu não resisto! Interpol é muito mais que uma banda popular e com boas músicas... Interpol é uma DAS bandas!


Como não podia deixar de ser, fiquei lá à frente... 2ª fila. O ambiente no início estava um pouco morno, mas o pessoal foi aquecendo os motores gradualmente. A C'mere fez com que a plateia abanasse bem... e com a máquina finalmente oleada, daí pa frente não podia ter sido melhor! Um Forest National completamente à pinha! E mesmo com uma girafa de 1.90m e praí uns 100kgs colada a mim, e que a cada movimento de anca fazia com que eu fosse quase cuspida po lado, consegui curtir o concerto todo e deixar-me levar pela música destes senhores. Deu para filmar e tirar fotos à vontade :D
Pontos altos da noite: a minha adorada Pioneer to the Falls a abrir o concerto, que me deixou logo embeiçada fds!!! De seguida Obstacle 1, C'mere, The Scale, Hands Away (linda!!), No I in the Threesome, Rest My Chemistry, THE LIGHTHOUSE (que arrepio!), NYC, porra.... todas! Todas! Tivemos direito a un encore extra :D a vários agradecimentos, e a um "...you are a fuckin' great audience! Thank you for being here tonight!" com aquele sorriso tímido do Banks, mas carregado de charme! É um pouco difícil exprimir por palavras certas emoções, as quais prefiro guardar obviamente, só para mim! Este concerto foi nada mais nada menos, do que um choque eléctrico. E daqueles que eu já andava a precisar desde Pearl Jam em Wembley! Agora é só taquiardias cada vez que ouço certas músicas! ;)
Aqui fica a setlist do concerto:

Pioneer to the Falls
Obstacle 1
NARC
C'mere
The Scale
Say Hello to the Angels
Hands Away
Mammoth
No I in Threesome
Slow Hands
Rest My Chemistry
The Lighthouse
Evil
The Heinrich Maneuver
Not Even Jail
---------------
NYC
Stella Was a Diver and She Was Always Down
PDA
------------
Untitled

Paul Banks


















o fantástico Carlos D.



















Daniel Kessler
o teclista
(do qual nao sei o nome nem me interessa!)

os meus vídeos:

Pioneer to the Falls



The Scale



Hands Away



The Lighthouse
(arrepiem-se!)



Como banda de abertura tivemos Blond Redhead, um concerto muito bom, e fantástica a voz desta chinoca!
Mas tenho de salientar que não fiquei com uma setlist que tinha pedido já no início do concerto a um dos seguranças, graças a ela!!!!!!!! :(
Pois a senhora em questão decidiu pegar nas sets, fazer aviõezinhos e mandá-los ao pessoal! E recusou-se a dar uma ao segurança, que seria para mim... E eu a ver isto, e a bufar de raiva!!!
Depois querem que eu goste dos chinocas, é impossível!!!!!!


5 comments:

Veronica Electronica said...

Oláaa!!
Pois, eu vi o de Lisboa, e também fiquei nas nuvens.

Eles são mesmo muito bons.
Já os tinha visto no SBSR, mas no Coliseu, foi maravilhoso.
Não me importava nada de andar a correr a Europa atrás deles.
Tenho uma certa esperança (tolinha, eu sei) de em Maio conseguir vê-los em Nova Iorque. Quem sabe:? :)
Sabes que também adoroooooo Pearl Jam?
Vi os teus posts anteriores, e adorei. Também estive em todos os concertos, pelo menos por cá :)

E sabe sempre a pouco...

Beijinhos e boas aventuras

Fio de Beque said...

ainda por cima com direito a blonde redhead... que vida mesmo ingrata!!!

Unknown said...

Eu também estive em Lisboa a vê-los, primeiro no SBSR e agora no Coliseu. Quero maaaaaaaaaaaais!!!

E Given to Fly?! Essa é a minha música preferida de Pearl Jam! Também vi os moços das duas últimas vezes que vieram a Lisboa.

Gostei muito do teu blogue. Vou voltar mais vezes. Beijocas!

Given To Fly said...

Pearl Jam? Moços? Li bem? Moços???
Amigooooooo....... SENHORES DO PALCO faxabôr!!! :D :D

Volta sempre! ;) Que eu vou cusquando o Samádhi! ;)

Bjokas!

Unknown said...

Peral Jam SENHORES DO PALCO, sim sanhôra! São grandes, enormes.

Voltando a Interpol, os gajos por cá também não tocaram "Pace is the Trick"... Já são dois concertos que vejo e nadex.

Os teus vídeos tão óptimos, para quem estava tão à frente (2ª fila, hein?!) e não têm ruído nenhum. Os meus, e eu estava a uma distância considerável, ficaram cheios de batatas fritas!

E sim, vai aparecendo pelo Samádhi!