Monday, November 26, 2007

Depois da tempestade... vem a bonança...

E foi exactamente o que aconteceu por aqui, nas bélgicas!
Pois, porque nem tudo são rosas por aqui!
Problemas com o computador, para quem depende absolutamente desse ser estúpido, tornam-se numa catástrofe quando acontecem mesmo na época de entregas! E claro, desta vez calhou-me a mim! Constantes crashes e bloqueios estavam-me a levar ao desespero, o trabalho consequentemente em atraso! Nada bom para quem está a fazer um Erasmus e quer passar uma boa imagem....
Entretanto, A MINHA MÃE VEIO CÁ :D pelo menos uma coisa boa nesses dias!! Esteve aqui praticamente quase uma semana comigo! Uma lufada de ar fresco invadiu Bruxelas, e ter alguém mesmo próximo (acho que mais próximo que a minha mãe seria impossível) foi muito, muito bom! Lá me salvou quando me levou a Fnac para comprar um disco externo para o sr. HP, para eu de seguida o esvaziar quase por completo e desfragmentá-lo! (não é que tenha resolvido o problema a 100%, para isso será mesmo uma formatação!!)....

Díficil foi estar no aeroporto e depois deixar a minha mãe, na 4a feira passada... Nada que não tenha passado mal deixei o aeroporto... Não se pode pensar nessas coisas, nem nas saudades da família e dos amigos, do cheiro da maresia tão característico do sítio onde moro, do sol... quando se tá a milhas disso!

E não sei porquê a partir daí tudo me correu às mil maravilhas, mesmo com um prof absolutamente quadrado, que não vai à bola nem um pouco com os erasmus!! Azar o dele!! Deixa-me entregar o filme (que vontade para o fazer é coisa que não tenho de tão fartinha que estou desse trabalho!), mais tarde, visto agora eu tar com "problemas técnicos"!!

E a partir de 5a à noite tem sido do melhor... Nessa noite grande festança na minha fac!! Até altas horas...
No dia seguinte decidi por mim própria que era ponte, já que esse prof diz que não precisamos de ir muito às aulas... (e realmente é verdade, se forem todas de 1h, e para estarmos a olhar uns pos outros, não vale muito a pena!)
À noite... o ponto alto... altíssimo, a roçar o céu, do meu fim-de-semana: INTERPOL!!!
O bilhete que eu guardava religiosamente comigo desde Agosto foi finalmente utilizado... mas isto merece um post especial... fica para depois :P
Sábado... uma janta com os erasmus, e alguns tugas da ULB :D fomos aos Durums (aqui os durums e as kebabs é como aí o cachorro e a francesinha)... de seguida, para variar, Tavernier, depois casa de Ema... e às 2h da manhã, já bem bebidos, entrávamos num autocarro que nos levaria ao centro da cidade!

Depois de correr alguns bares (e que bares!) a noite acabou numa festa de trance-tecnho-house... enfim uma mistela, no Le Palace!

Tive direito a boleia de pópó para casa (uiiii já tinha mesmo saudades de andar de carro!) e ainda me atrevi a ligar o carro (saudades dasssss!!!) enquanto o condutor ia esvaziar, encostado a um muro! Quase que lhe dava uma taquicardia quando me viu ao volante do carro dele!!!!! Ahahah!

Às 7h e pouco deitei-me... Às 14h e tal levantei-me... mesmo bem disposta e cheia de energia!

O trabalho recomeça hoje!


P.S.: Os meninos tugas que tenho conhecido por aqui, futuros aldabrões engravatados :P (andam em Direito aqui na ULB), uns do Porto e outros da mouraria, dizem que eu, tenho alto sotaque do Porto mesmo carregado! LOL! Quando andarem pla Ribeira ou plas Antas até se vão assustar! :D

Ai se vão..... :D

3 comments:

Fio de Beque said...

Portuense que se preze tem sempre "alto sotaque do Porto mesmo carregado". Interpol ao vivo... que vida ingrata!!!

Veronica Electronica said...

Lindo, o teu blog!
Adorei :)
Aparece mais vezes no Samádhi
Beijinhos e boas aventuras pela Bélgica!

Given To Fly said...

Ois Carla e Magoonífico!!!!!
tou agora a fazer um updatezito...
Post dedicado aos INTERPOL!!! ah pois é... fotos e vídeos meus!
Apareçam depois e vejam!
O concerto foi demasiado... acho k ainda n tou em mim!

;)

Bjokas!

Magoonífico: o Porto é uma Nação! ;)