Thursday, February 28, 2008

PearlJammers @ Brussels

Pois bem... há uns tempos tive o prazer de receber duas beldades Jammers, companheiras de maluqueiras de âmbito musical e obsessional pelos... os maiores... quem são quem são?? os Pearl Jam é claro!!!!!! lol...
A Sarita Andorinha e a Patrícia.... acompanhadas de outro passarito da RyanAir também tuga... Apesar da minha directa para a apresentação final do meu trabalho para Histoire de L'architecture III, lá fui eu acabar a manhã solarenga numa visita guiada ao centro de Bruxelas, para depois trazer a Flagey estas almas famintas por um peixinho grelhado... Fomos então a um restaurante tuga, o Flagey (lol... que inovador!!) manjar peixinho ou bitoque no prato! Estas lindas miúdas seguiram para o visionamento do Into the Wild no cine aqui pertinho de casa (depois de muito me martelarem a cabeça para eu as acompanhar, mas não dava mesmo! =/), enquanto que eu voltei para a Fac para trabalhar com as minhas latinas italianas (sim, nós as 4 formamos o grupo As Latinas... agora só nos falta passarmos a girls band lolol) para o projecto de RDM (ou melhor... Résistance des Matériaux IV & V), que até agora segue lindamente e com uma perninha às costas, apesar de muito trabalhinho é claro! =D
Ah!!! E a nossa Sara Andorinha festejava os 28 aninhos dela nesse dia!!!!!!
Uma bjoca grande às duas! ;)


1 comment:

Anonymous said...

Oh coisa mai baua!!! =)

Qualquer dia vou aí comer outro carapau grelhado, que isto aqui sem vocês não me sabe ao mesmo! :)

Foi um eennnnnnoooorrrmmmmeeeeee prazer estar contigo e partilhar um pouquinho da vida Bruxelense de uma Jammer Erasmada! :D

A ver se não perco para aí a cabeça um dia destes e não vou aí ver um concerto com as Jammers internacionais!

Muitos, muitos beijos quentinhos do Portugal!