Monday, February 18, 2008

Encomendas de PT__02.02.08 a 07.02.08


Depois de tanta festança, e mesmo a meio de entregas e mais festas, recebi umas encomendas preciosissiiiiiimas de Portugal... A Di (umas das bixas), a minha mãe e o meu irmãozito...

Dias que passaram a correr mas que souberam a mel!!!!

Pena foi o trabalho nessa semana =( duas entregas em dias seguidos com visitas especiais cá não foi coisa fácil... Whatever, há coisas piores! =D

eu e o meu mano =)
eu, mãe e mano =D
os efeitos das gauffres com chocolate

com a Diana na Grand Place
DELIRIUUUM
as latinas, Diana, eu, Paola e Marianna, no Ethnic

e a Diana com o nova-iorquino Hans


nas Galeries du Roi

e mais uma noite de festança Erasmus no ethnic, esta sim é que foi!

até Shakira e J-Lo dançámos ahaha

Uns dias em cheio... pena passar rápido! Saudades dos 3!

;)

1 comment:

OitavaNota said...

minha bixinha xD tarde mas veio! adorei os diazinhos ai nas bruxelas xD demais mesmo! obrigada por m teres recebido tao bem ;D te espero por ca ! BEIJUUUU minha bouaaaaa