Sunday, October 14, 2007

Sunny day at Brussels...

Para quem acha que em Bruxelas não há sol, pois meus amigos, temos sido abençoados com solzinho (e do bom!!) praticamente todos os dias, e melhor ainda, todos os fins de semana... oh yeaahh... Aproveitar enquanto a chuva não chega :)

O combinado para hoje era uma ida a Antuérpia, mas eu preferi ficar por cá!
Pois bem, ficar aqui, apesar do quarto ter umas belas janelas e um balcãozito delicioso sobre a avenida, não era a melhor opção.

Então lá fui eu com as italianas, Ilaria e Mariana, apanhar um solzinho a 10 minutinhos aqui de casa, em frente à fac. Destino: os Étangs d'Ixelles, uns lagos com muita gente a aproveitar o sol, e uns patos por lá a passear. Quando o sr. sol insistiu em se esconder por detrás da massa urbana, zarpámos para o Belga, o Piolho aqui do sítio, e este também, no mesmo edifício da faculdade.... A Rym juntou-se à tertúlia, num final de tarde já de tons alaranjados....

3 comments:

OitavaNota said...

ahh e tal sol e italianas! mas que? ve la! eu tou a ver.t minha bixinha xD

Finalmente decidi deixar um comment pk sou assidua aqui pa saber noticias tuas!

Ate breve minha lindona.. Saudades!

Given To Fly said...

oh minha boa!!! saudades tenho eu de vocês todas!!! insisto (e insisto) para que vocês mal possam me venham visitar! Há tanto que fazer por aqui! :D E eu quero-vos mostrar tantas e tantas coisas!

Uma bjoka enorme para ti minha fofa!!!!! hihihihi ******

Sara Lambelho said...

Bem, minha piquena ... Ficas a saber em primeiríssima mão que, depois de fazer as minhas 6 semanas de curso para Assistente de Bordo no Porto, vou passar os meus primeiros 3 meses em Bruxelas.
;)

Fui 'nomeada' para ficar no aeroporto de Charleroi.
Bem, posso garantir que vou começar a chatear mais vezes.

Quis só mesmo deixar a notícia.
:P

Beijoquinha