Thursday, August 16, 2007

Uma curta (curtíssima)...

... e rápida, viagem ao Minho!

Após o meu (2º) regresso de Paredes de Coura, para uma visita-relâmpago àquele paraíso, tenho a dizer, em jeito de conclusão, que afinal Cansei de Ser Sexy não é assim tão bom (pelo menos em palco!) e que não vi Sonic Youth! :(

E esta?? Já seiiii... não me apedrejem vá lá! Perdi muita coisa boa durante estes dias em que fui obrigada a "hibernar" mas pelo menos fiz a visita de cortesia a Paredes de Coura!
Olhar para a pulseira desta ediçao no meu pulso, ficar em casa, e não lá voltar para ouvir, no mínimo, uns acordes de qualquer coisita, seria, puramente, masoquismo!

E depois deste meu breve devaneio... CAMA!

2 comments:

Sara Lambelho said...

Se viste Linda Martini, está perdoada ... coisa que de que eu já me arrependi.

:/

Given To Fly said...

Não vi Sarita... só vi CSS ):
foi mesmo uma visita-relâmpago a Paredes... mas concertos de Linda Martini não hão-de faltar por aí ;)