Saturday, December 29, 2007

@ Porto.....

O regresso à "terrinha" já se deu há uma semana... e supostamente devia voltar para as bélgicas já hoje caso não tivesse tido a brilhantíssima ideia de mudar o meu vôo... porque pessoal, uma semana aqui não ia dar para NADA!
Depois do Natal, depois de reencontrar certos amigos e amigas, veio um dia pelo eu qual eu esperava assim... diga-se sem exageros.... com uma ENORME expectativa! Dia 26 de Dezembro, o dia de anos da minha bixa mais bixa... a Sofia... ahahaha! Foi de arromba, tanto que me arrisco a dizer que "acho" que não me lembro de certas coisas... ou muitas... ou grande parte... mas isso agora também não interessa! O que interessa é que voltei a ver toda a gente :D voltei a tar no vício dos ateliers (uuuhhhh! que bom mesmo!)... no PIOLHOOOOOOO!!!!!!! E voltei às sardas com este pessoal!!! E a dormir naquele puff já todo amassado mas fofo que se farta!
Pelo que deixo algumas fotos que ilustram isto tudo, mas não muitas pois estas foram gamadas em certos e determinados Hi5's... Quando tiver tudo em minha posse talvez acrescente mais!
Sofia

eu + Sofia

ragazzo Chico + Sofia

e pronto... nada mudou pelos ateliers do LSD :D

1 comment:

Veronica Electronica said...

Que bom que voltaste a casa, sabe sempre bem.
Espero que tenhas entrado em 2008 com o pé direito, só te desejo um ano fantástico, cheio de coisas boas.
Queria dizer mais coisas, mas o Banks a olhar para mim aqui no lado direito desconcentra-me :)
Um dia que venhas a Lisboa, diz qq coisa!
Abraço!