Tuesday, July 17, 2007

Um turbilhão... Um tornado...

... é o que tem sido a minha vida ultimamente!

Não tenho vindo cá.... Esta vida tem sido um reboliço! Posso dizer que tive um dos melhores meses da minha vida! Muita loucura... Muita loucura mesmo...

Começando com a minha estadia em Lisboa (um grande bem-haja ao fantástico casal da 2ª circular... Marisa e Sérgio e ao resto da minha Jammily) para ver Pearl Jam no Alive Oeiras... Passando por Londres, o Wembley Stadium e a Wembley Arena (Muse e Pearl Jam), até ao final das minhas entregas, frequências e exames (que ainda não acabaram pois esta semana ainda é a bombar!)... e a Summer Trip (na pão de forma clarooo!) até ao Sudoeste que tá mesmo aí a chegar... entre isto tudo e o que está para vir... muuuuuuuuiiita coisa aconteceu! Muitos bons (óptimos) momentos... alguns menos bons.... Mas as coisas boas superam as más, obviamente! Tem sido só fortes emoções... Tem sido "forte, muito forte!"

















Pearl Jam @ Wembley Arena_18/06/07

Só cá vim pa deixar um cheirinho... o estudo espera-me que amanhã é dia de exame! Com mais tempo volto a passar cá...

Inté ;)

Pearl Jam @ Wembley Arena _ 18/06/07

eu estou aí... bem perto dessa grade... encontrem o Wally ;)

No comments: