Wednesday, December 31, 2008

2008 está a acabar.... venha 2009!!

Para mim, 2008 foi um ano em grande, um dos melhores, ou talvez mesmo o melhor destes 23 aninhos de vida...
Vivi uma enorme experência, que só quem a vive a compreende, um erasmus, e fiz muitos amigos, alguns dos quais (até bastantes) continuo a ter notícias frequentemente... Voltei e muita coisa mudou, uma ou outra amizade, e outras melhoraram de uma forma fantástica!! Percebi quem realmente gosta de mim e se preocupa...
Voltei uma pessoa muita mais bem disposta, apesar de nunca ter sido uma insossa, mas digamos que agora sou mais extrovertida, bastante... Aprendi, portanto, a olhar para a vida com um grande sorriso, mesmo quando tudo corre mal! Acho que cresci como pessoa, pela experiência e vivência, vendo agora as coisas de uma outra forma (corrijam-me se eu estiver errada lol!!)
Em pouquíssimo tempo, fiz bons e grandes amigos... Muita gente me abriu os braços, quase sem me conhecer, e deram-me valor, atenção, e acima de tudo muita amizade... Não só em terras belgas e com muita estrangeirada, mas também quando regressei! E este coraçãozinho de manteiga, escondido atrás deste ar de séria e de quem não passa cartão a ninguém, dentro de uma carcaça dura, e por vezes até fria, sentiu-se bem aquecidinho e aconchegado... E é tãããão bom!
Viajei muito, em corpo e alma também... A alma, principalmente, aprendeu e viveu imenso...
Não me prolongo mais porque sinto que muita coisa é demasiado pessoal, por estar aqui tão dentro, tão lá no fundinho. E sinceramente não me apetece partilhá-las aqui...
Não tenho jeito nenhum para demonstrações de afecto e carinho (a não ser quando estou enrolada em alguém lol) mas agradeço, nem que seja mentalmente, a muita gente por este ano... Alguns talvez lerão isto, outros sei que não o farão de certeza... Mas estão todos cá dentro =D (f*****da-se que isto está mesmo lamechas lol!! Que terror!!)...
Em 2008 vivi muito, e muito intensamente...
Agora só espero que 2009 possa chegar lá perto, pedir um igual já deve ser demais lol...
E aqui deixo a música que ouço em repeat há meia hora (e o vídeo gravado no Sudoeste, em que também me devem ouvir cantar... =P)




Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar vou fugir ou repetir

vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer


Amigos... Vivam... Que isto são 2 dias!!...

Um fantástico 2009 a todos!!!

2 comments:

Anonymous said...

http://amoodthatpassesthrough.blogspot.com/2008/12/10-9-8-quero.html

eh pah... coise... =)

Olha, palmada nos costados que não gosto de manifestações públicas de afecto e já te disse pessoalmente o que tinha para dizer sobre o ser humano vergonhoso que és! ;)

Grande 2009, 10, 11 etc, etc, para ti ranhose! =)

R. said...

Tem um 2009 cheio. Só com coisas boas! :)

Bjinhos, Rita.