Thursday, May 15, 2008

2 meses depois!!!!....

Dois meses se passaram desde o último post... E como é normal na vida de um erasmus, muitas coisas se passaram também...
Desde a viagem à Suiça, da qual ainda não pus fotos aqui, mais outra roadtrip pela Alemanha com o Marc, Flore e Hugo, Berlim (que eu tanto adoro!!) com mais a armada tuga, Sofia, Vasco e Daniel, Portugal logo a seguir com a Marine e a Alexie, durante duas semaninhas, nas quais deu para reviver o Porto de todas as maneiras, bem como ir a Aveiro e a Lisboa ver o nosso Vasquinho, que também aproveitava umas boas férias em casa!
O regresso a Bruxelas seguido de entregas e exames, que ainda não acabaram. Estes últimos tempos aqui têm sido muito mais trabalhosos.... muito trabalho... acho que já nem estava habituada! De salientar também o convite do Embaixador Português para um jantar... eramos 12 erasmus com o sr... simpático por sinal!
O último fim-de-semana zarpamos para Roterdão, daqui a 15 dias Amesterdão em família eramus... Vou pondo aqui fotos disto tudo, quando tiver mais paciência!
Isto está quase a acabar!!!!!!!! :'(

1 comment:

Anonymous said...

A tua visita a Lisboa deixou saudades! Espero ver-te em breve, aí ou aqui... ;)

Bisous